submarino

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O Melhor de Mim

Publicado no Brasil em 2012 pela Editora Arqueiro, O Melhor de Mim narra uma emocionante historia de amor: O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira.

E foi assim que viveram os personagens Dawson e Amanda. Após 25 anos de separação, o destino os obriga a se reencontrarem para descobrirem juntos o por que do passado ter sido tão cruel com o jovem casal.

Após o fim do romance, Dawsom é acusado por assassinato: fica preso por três anos; enquanto Amanda segue os estudos na prestigiada Universidade de Duke.
Ao sair da prisão, Dawson vai trabalhar numa base petrolífera e lá escapa de um terrível acidente que o poderia ter lhe custado à vida. Agora já um homem maduro, com mais 40 anos, passa até sonhos com um homem desconhecido.
Na pequena cidade de Oriental, Dawson e Amanda se encontram para dar o ultimo adeus a um velho amigo. A partir dai, seguem instruções para juntos redescobrir sentimentos há muito tempo sufocados pela distancia.
Eles juntos vão descobrir que não tiveram a vida que planejaram e que o primeiro amor nunca se esquece, deixa marcas para vida inteira.
Eles tinham tudo para recuperar o tempo perdido e viverem juntos. A ponto de tomar a decisão que mudaria suas vidas para sempre, o destino mais uma vez, assim como os outros personagens de Nicholas Sparks, se “intromete” na vida do casal e desta vez não terá mais volta.
Impedida de dizer a Dawson a sua decisão, Amanda recebe uma ligação desesperada do marido informando que o filho mais velho tinha sofrido um acidente de transito.
Enquanto isso Dawson reavalia suas opções e numa ultima tentativa de recuperar o amor da sua vida, no meio do caminho, retorna para Oriental. Mas ele não sabia o que o destino lhe reservava.
Corrigir de vez um antigo problema com sua família: criminosos barra-pesada. Vitima de bala perdida, Dawson acaba salvando a vida do filho do homem que anos atrás ele foi acusado de assassinar.

Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

O melhor de Mim justifica o enredo da historia emocionante de Nicholas Sparks. Dawson precisa a qualquer custo provar para os outros, para Amanda e a si mesmo que ainda resta muita coisa boa em seu coração, apesar de ser filho de um homem com índole duvidosa.

Mais uma vez, assim como aconteceu em Á primeira Vista, Sparks finge que é Deus e usa o velho truque da troca: tira a vida de Dawson e entrega seu coração para a única mulher que amou em toda sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...