submarino

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Acaba de ser divulgado o trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Para quem gosta de filmes assim como eu, principalmente da saga O Senhor dos Anéis ou Hobbit, se prepare por que tem novidades no ar.

Uma das superproduções mais esperadas do ano (ao menos para os fãs de O Senhor dos Anéis), O Hobbit: a Desolação de Smaug, A segunda parte da trilogia O Hobbit, inspirado no livro de J.R.R Tolkien, chegará aos cinemas em dezembro. O capítulo final, Lá e De Volta Outra Vez, será lançado em 19 de dezembro de 2014. Todos dirigidos, é claro, por Peter Jackson, que assinou a primeira trilogia sobre a aventura dos hobbits, O Senhor dos Anéis.


Depois de divulgar o primeiro pôster de O Hobbit: A Desolação de Smaug, a Warner finalmente matou a curiosidade dos fãs da saga O Senhor dos Aneis e divulgou, nesta terça (11), o primeiro trailer da continuação de O Hobbit. Quem está ansioso pelo próximo episódio da trilogia já pode conferir um trailer completo do longa-metragem, divulgado nesta terça.

Confira:



Aliás, vocês já viram o primeiro pôster do filme? Ele mostra o intrépido Bilbo Bolseiro perto da entrada secreta para a Montanha Solitária, onde vive o dragão Smaug, com o tesouro dos anões. 


A Desolação de Smaug é a continuação da saga do jovem hobbit para recuperar os tesouros perdidos do Reino dos Anões de Erebor.

Nessa segunda parte contará com participações especiais de Legolas, interpretado por Orlando Bloom, voltará à cena e o astro Benedict Cumberbatch, que interpreta o protagonista da série Sherlock, fará a voz de Smaug.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 20 de dezembro de 2013. 

As novidades não acabaram. Confira.



Começaram a aparecer as primeiras imagens da continuação. O novo clique mostra a atriz Evangeline Lilly, que interpretou a misteriosa Kate na série Lost, no papel de Tauriel.
Tauriel? Pois é. Se você leu os livros e não está conseguindo lembrar da personagem, calma. Você não está perdendo a memória. A guerreira dos elfos não está em nenhum dos livros escritos por J.R.R. Tolkien e foi criada especialmente para o filme. “Ela não tem o mesmo status de Arwen ou de Galandriel, mas vai contra a ordem social dos elfos”, explicou a atriz.

No Blog Man for Man fizemos um post especial sobre a estreia do longa dirigido por Peter Jackson e com roteiro de Fran Walsh, Philippa Boyens. Para quem não lembra sobre o nosso comentário a respeito do Filme O Hobbit, clique aqui para ver o post.

O que estar acontecendo com o mundo de Tolkien? Será que os fãs da série aprovarão a ousadia do diretor Peter Jackson? 
 
Dê sua opinião: o segundo episódio da trilogia tem potencial para fazer justiça ao livro de Tolkien?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...