submarino

domingo, 22 de setembro de 2013

Nicholas Sparks

Acabo de publicar mais uma resenha do livro Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks. 

Diário de uma Paixão conta a historia de amor vivido pelo  já idoso Noah Calhoun. Como poderão ver no post, resenha sobre o livro, descobrirão como amor verdadeiro pode mudar os planos de uma casal que um distante se amou, e que o que mais desejam e viver o amor verdadeiro eternamente.

......................
Sou um homem que adora ler bons livros. Livros que permitem fazer com que a pessoa possa refletir no que leu, esses são meus preferidos. Atualmente, como vocês tem percebido, tenho lido muitos romances, talvez por que nunca sentir a força avassaladora do amor.

Porém a vida não é só de sonhos e desejos, temos obrigações. Infelizmente tenho que dar uma péssima noticia aos meus caros leitores. Devido a rotina de trabalho, compromisso com faculdade de pedagogia, curso de inglês e, atualmente, francês, venho informar que passarei um curto período sem atualizar a Coluna de Resenhas deste blog.
Somente a Coluna resenhas deixara de receber atualizações, as outras continuam com sua programação de atualizações.
Para quem gosta das resenhas qui publicadas, principalmente dos livros de Nicholas Sparks, abaixo deixo o link de todos os post dos títulos que já li. segue a abaixo a relação:

Um Homem de Sorte

Em seu 14° livro, o aclamado autor Nicholas Sparks conta a inesquecível história de um homem cujos encontros próximos com a morte o levam a encontrar o amor de sua vida. 

O herói do novo romance de Nicholas Sparks acredita que encontrou um na forma de uma fotografia de uma mulher sorrindo que ele nunca conheceu, mas que ele acredita possuir a chave para seu destino. A sucessão de eventos que o leva a encontrar a foto e depois a mulher retratada nela é uma história de amor que somente um mestre como Sparks pode escrever. 

À Primeira Vista   

Jeremy Marsh é um jornalista conceituado. Escreve para revistas científicas desmistificando lendas, mitos e fenômenos sobrenaturais. Faz com que a comprovação científica seja a lei e regra.

Ele foi até uma típica cidadezinha dos EUA para investigar fenômenos paranormais. Dai, foi um pulo pra se apaixonar por Lexie. Muda seus planos de vida. Abandona a balada 5th Avenue em Nova York, e muda-se para Boone Creek, Carolina do Sul. Uma semana depois, já estavam planejando o casamento.

À Primeira Vista captura toda a incerteza, a tensão e a angustia da vida de Jeremy e Lexie, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta, o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

 Um Amor para Recordar

A partir de agora vou te contar a historia de Landon Carter e Jamie Sullivan, "no inicio você vai rir, depois, chorar".
Vou ser sincero, no começo você não vai rir, é muito "sem sal, sem açúcar", mas no fim, você vai chorar de verdade.

 

 

 

 Querido John

Querido John conta a história de John Tyree, um adolescente rebelde e que sente um profundo rancor pelo distanciamento do pai e sua estranha ficção por moedas.
Percebendo que tinha que mudar o seu jeito de ser e buscar um rumo para sua vida, após um relacionamento frustrado, decide se alistar no Exercito.

 O Casamento

O livro O Casamento é uma saga de um homem que busca resgatar o amor da esposa, após esquecer o 29º aniversario de casamento. No qual pretender recuperar o tempo perdido e reacender a chama escondida no coração de Jane.

 

 

 

 

Apesar de o livro abordar fenômenos sobrenaturais, tema inédito nos textos de Nicholas Sparks, a busca pelo verdadeiro amor ainda é o ponto central do texto. Descubra qual será O Milagre de Nicholas Sparks?
Jeremy amará novamente? Ou Lexie esquecerá o passado e dará uma oportunidade para  Jeremy mostrar o homem que ele realmente é?

 

A Última Música

Publicado no Brasil em 2010 pela Editora Novo Conceito, A Ultima Música é uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.
A Ultima Música vai fazer você chorar de verdade.

 

 

 

Aguardem... Em breve estarei publicando as resenhas dos livros: 

O Resgate, Uma Curva na Estrada, Noites de Tormenta, O Guardião, A Escolha, Um Porto Seguro, O Melhor de Mim  e A viagem mais longa.

Em breve o leitor também terá a oportunidade ver aqui o comentários dos filmes baseados nos romances de Nicholas Sparks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...