submarino

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dan Brown

Para quem não gosta de Nicholas Sparks ou prefere novas historias e sagas, também disponibilizo as resenhas dos livros de Dan Brown.

Anjos e Demônios, Código da Vinci e Símbolo Perdido

Em Anjos e Demônios, a primeira aventura do simbologista de Havard, Robert Langdon corre contra o tempo em busca do covil dos Iluminati, antigo inimigo da Igreja Católica. Na companhia de uma linda cientista, enquanto o Vaticano estar sob a ameaça de uma arma mais poderosa do que uma bomba atômica, eles tentam salvar de psicopata, quatro cardeais candidatos dos ao papado.

 

 

.............................................................................................

Na segunda aventura do Professor, no livro o Código da Vinci, Robert Langdon é o principal suspeito pelo assassinato do curador do Louvre, Paris-França. Antes de morrer, Jaques Sunieri deixa uma mensagem endereçada a neta Sophie. Mensagem que somente ela e Robert Langdon podem decifrar.
A partir da ai, ambos são vitimas de uma perseguição por parte da policia francesa. Acabam descobrindo  que as obras de Leonardo da Vinci  escondem segredos ocultos que pode revelar uma grande segredo há muito tempo escondido pelo Priorado de Sião. Segredo capaz de abalar as estruturas da Igreja Católica e mudar para sempre o Cristianismo.

.........................................................

Langdon é convidado pelo seu amigo Peter Solomon para uma palestra no Capitólio dos EUA, em Washington D.C.

Chegando lá, descobre que tudo foi uma farsa e que seu melhor amigo foi sequestrado por um psicopata. Ele é convidado a encontrar um antigo portal secreto no capitólio que esconde uma palavra capaz de conceder todo o conhecimento ao homem.
Langdon descobre que a busca do homem incessante por Deus é em vão. Na verdade, Deus existe dentro de cada um de nós. O homem sendo a imagem e semelhança de Deus, ele é próprio é divino. Porem, precisa se dar conta do que ele realmente é. 

PONTO DE IMPACTO

Sem Robert Langdon, sem sociedades secretas e com mistérios e segredos capaz de abalar a política americana, Dan Brown vai até o fundo do oceano para provar que existe sim vida fora da Terra. 

 

 

 

 

Fortaleza Digital

Sem Obras de Arte...Sem sociedade secretas...Sem Religião...Sem Cristianismo...Fortaleza Digital nos revela os segredos da NSA.

 

 

 

 

Inferno


Inferno é o sexto livro de ficção do escritor e o quarto a ser protagonizado pelo simbologista Robert Langdon.
Seguindo mesma linha dos títulos anteriores, Dan Brown vai ate o coração cultural da Itália, levando Robert Langdon para mais uma caçada envolvendo mistérios antigos.
Diferente da sua primeira visita a Itália, em Anjos e Demônios, o professor de simbologia e arte religiosa não se lembra de como foi parar em Florença.

 

 

AGUARDEM... ASSIM QUE DAN BROWN ANUNCIAR O SEU PRÓXIMO LIVRO, NOS DO BLOG FORA DO AR ESTAREMOS AQUI PARA RESENHA-LO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...