Sem Robert Langdon, sem sociedades secretas e com mistérios e segredos capaz de abalar a política americana, Dan Brown vai até o fundo do oceano para provar que existe sim vida fora da Terra.
Publicado nos EUA em 2001, no Brasil publicado pela Editora Arqueiro em 2005. Nesse novo ultrarromântico, o órgão espacial dos EUA , a NASA faz uma grande descoberta:foi encontrado um enorme meteorito na Geleira Milne, no Ártico contendo fósseis de um ser vivo desconhecido, provando que existe vida extraterrestre.
A descoberta acontece em um período conturbado da historia política do pais: as eleições presidenciais. A NASA sofrendo uma grande crise financeira. Se revelada, essa descoberta pode ser interpretada como uma jogada de marketing tanto da Casa Branca como da NASA.
O casal romântico dessa corrida contra o tempo não envolve Robert Langdon e nem Victoria Vectra (Anjos e Demônios 2003) ou Sophie Sauniere (O Codigo da Vinci, 2003) ou Katherine Solomon (O Simbolo Perdido, 2009) para descobir quem é o mandante dos assassinatos. Nem Susan Fletcher e David Becker (Fortaleza Digital, 1998).
Os protagonista dessa caçada para descobri quem é o homem capaz de esconder o verdadeiro significado dos últimos acontecimentos são Rachel Sexton e Michael Tolland.
Mantendo as mesmas características dos estilos anteriores. Ponto de Impacto é eletrizante. Carregado de segredos. É também cheio de mistérios, traições, revelações. Segredos que você descobrirá só na ultima pagina.
Se quiser saber mais sobres as obras de Dan Brown, basta ler o seguinte post: Dan Brown: Anjos e Demônios, Código da Vinci e Símbolo Perdido fazemos uma abordagem geral de a todos os escritos deste autor.
Veja também a resenha do Fortaleza Digital.
Veja aqui a resenha do mais novo livro do autor, O Inferno.
Aguarde, por que em breve vamos iniciar uma serie de publicações de Resenhas dos livros de Nicholas Sparks. Mas por enquanto, vocês leitores podem aproveitar a resenha do filme QUERIDO JOHN, baseado no livro de mesmo nome e do livro O Casamento.
AGUARDEM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário