submarino

domingo, 31 de agosto de 2014

As Tartarugas Ninja

Chega dos heróis tradicionais. Batman, Super Homem, Mulher Maravilha ou Vingadores não tem condições suficientes para salvar Nova York do Destruidor.

Os heróis agora são outros. As Tartarugas Ninja.

Eles têm os nomes dos maiores artistas da Renascença Italiana. Foram cobaias de uma mutação genética que lhes tonaram portadores de uma anomalia que lhe concederam agilidade impressionante, força e conhecimento. Vivendo sob as ruas de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu.

As Tartarugas Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade. A dinâmica entre eles é incrível e produz cenas muito divertidas. Visualmente, eles também são bem desenvolvidos e convencem bem como guerreiros ninjas.

O elenco conta com Whoopi Goldberg Will Arnett junto com Megan Fox, recém-saída de Transformers. A veterana Whoopi Goldber surge num papel pouco importante e sem o menor destaque, mas que não compromete em nada sua carreira. Já Arnett, cria o personagem humano mais divertido e interessante da produção.

O longa não fez questão nenhuma de mostrar que Megan Fox não evoluiu muito como atriz, mas também é certo que ela parece pouco se esforçar. Segundo as críticas especializadas em cinema dizem que o filme não faz questão nenhuma de retirar dela qualquer coisa que vá além de seu belo corpo. Aqui, como na outra franquia, estamos diante de um objeto sexual e não de uma atriz. Isso fica claro quando o filme chega ao ápice, e de repente e câmera focar em sua bunda. 


Abaixo veja o trailer do longa:


A minha premira impressão em relação as tartarugas, percebi que elas parceiam bastante com um dragão falante sob a Montanha Solitária de Peter Jackson, na saga O Hobbit que acaba se parecendo com filme dos Studios Disney, mas não é. 
É da Legendary Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Platinum Dunes.  Com efeitos especiais de tirar o folego, coreografia de lutas incríveis, e uma leve pitada de comedia, no geral, trata-se de um filme com imperfeiçoes, mas que cumpre a função de entreter. Ainda que sem muito conteúdo. Com um roteiro um pouquinho melhor e com uma atriz superior a Fox poderia ter sido mais marcante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...