submarino

domingo, 31 de agosto de 2014

As Tartarugas Ninja

Chega dos heróis tradicionais. Batman, Super Homem, Mulher Maravilha ou Vingadores não tem condições suficientes para salvar Nova York do Destruidor.

Os heróis agora são outros. As Tartarugas Ninja.

Eles têm os nomes dos maiores artistas da Renascença Italiana. Foram cobaias de uma mutação genética que lhes tonaram portadores de uma anomalia que lhe concederam agilidade impressionante, força e conhecimento. Vivendo sob as ruas de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu.

As Tartarugas Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade. A dinâmica entre eles é incrível e produz cenas muito divertidas. Visualmente, eles também são bem desenvolvidos e convencem bem como guerreiros ninjas.

O elenco conta com Whoopi Goldberg Will Arnett junto com Megan Fox, recém-saída de Transformers. A veterana Whoopi Goldber surge num papel pouco importante e sem o menor destaque, mas que não compromete em nada sua carreira. Já Arnett, cria o personagem humano mais divertido e interessante da produção.

O longa não fez questão nenhuma de mostrar que Megan Fox não evoluiu muito como atriz, mas também é certo que ela parece pouco se esforçar. Segundo as críticas especializadas em cinema dizem que o filme não faz questão nenhuma de retirar dela qualquer coisa que vá além de seu belo corpo. Aqui, como na outra franquia, estamos diante de um objeto sexual e não de uma atriz. Isso fica claro quando o filme chega ao ápice, e de repente e câmera focar em sua bunda. 


Abaixo veja o trailer do longa:


A minha premira impressão em relação as tartarugas, percebi que elas parceiam bastante com um dragão falante sob a Montanha Solitária de Peter Jackson, na saga O Hobbit que acaba se parecendo com filme dos Studios Disney, mas não é. 
É da Legendary Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Platinum Dunes.  Com efeitos especiais de tirar o folego, coreografia de lutas incríveis, e uma leve pitada de comedia, no geral, trata-se de um filme com imperfeiçoes, mas que cumpre a função de entreter. Ainda que sem muito conteúdo. Com um roteiro um pouquinho melhor e com uma atriz superior a Fox poderia ter sido mais marcante.

domingo, 3 de agosto de 2014

"Quase" - houve o beijo mais esperado!

Novamente um casal gay vai encher o saco do telespectador global.

BRASIL - Faltou pouco para que o tão esperado beijo gay entre Klebber Toledo e José Mayer na novela “Império”, faixa das 21h da TV Globo, acontecesse no capítulo da trama exibido na última sexta-feira (1º). 


Entretanto, a cena em que os personagens Leonardo e Cláudio, respectivamente, se encontram e ficam frente a frente trocando juras de amor já foi o suficiente para que o público causasse reboliço nas redes sociais. 



No Twitter, os tópicos "Zé Mayer" e "Klebber Toledo" ficaram nos Trending Topics. Muitos dos comentários, aliás, brincavam com o passado de galã de José Mayer, que costumava "pegar" todas as beldades das novelas globais. 



"Relaxa, Zé Mayer, não existe orientação sexual quando se trata de Klebber Toledo!", comentou uma internauta elogiando o namorado de Marina Ruy Barbosa na vida real. 




"Zé Mayer já pegou todo o elenco feminino da Globo e agora vai pegar todo o elenco masculino. Mito", brincou outro seguidor. 

"Zé Mayer deixando de pegar a Suzy Rego para pegar o Klebber. A gente entende, Zé", postou uma fã do jovem galã. 



Apesar disso, há quem diga que Aguinaldo Silva não esperará até o último capítulo da novela para exibir o beijo entre Leonardo e Cláudio, ao contrário do que fez Walcyr Carrasco em “Amor à Vida” (2014), com os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso).

Montagem criada Bloggif


Aqui pra nos, a Globo precisa se reinventar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...