submarino

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

A Ultima Música



Faz algum tempo que não prestigiamos os nossos leitores com uma resenha dos livros de Nicholas Sparks. Como gostamos muito de ler livros de qualidade e que tenham algum tipo de mensagem ou reflexão, leia esse post por inteiro e descubra de qual livro estamos falando.


Verônica  Miller tinha tudo para ser uma adulta frustrada, desiludida e magoa com o destino que lhe foi reservado. Mas...

Obrigada a passar as férias de verão na cidade litorânea da Carolina do Norte,
Verônica, ou Ronie como prefere ser chamada, descobre que a vida não é somente de festa e badalações em Nova York.
Na companhia do irmão caçula e do pai que a tinha abandonado há muitos anos atrás, Ronie se depara com amigos e inimigos. Vai descobrir que a nova vida, apesar dos momentos maravilhosos que vive e nunca mais ira esquecer, também é carregada de tristeza e dor.

Uma adolescente rebelde, desiludida e magoada, Ronie, assim como os outros personagens dos livros de Nicholas Sparks que aqui resenhamos, vai será transformada pela força avassaladora do amor, perdão, amizade...

Será que Ronie voltará a falar com o seu pai? Ou será se Ronie vai compor e tocar sua Ultima Música?
Será que Ronie vai se apaixonar pela primeira vez?

Somente lendo o livro você ira descobrir as repostas e terá a oportunidade sentir o que Ronie sentiu pela ultima vez.

Publicado no Brasil em 2010 pela Editora Novo Conceito, A Ultima Música é uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

A Ultima Música vai fazer você chorar de verdade.
..........................................................

Citando uma passagem bíblica na voz de Steve, pai de Ronie, Nicholas Sparks vem reforçar o quanto a fé é importante para que as coisas que desejamos aconteçam.

Foram esses trechos da Sagrada Escritura que proporcionaram Steve  as ultimas forças para se manter vivo até o dia em que sua filha lhe perdoará.

"Por que somente pelo perdão, o verdadeiro, amor, a amizade se torna um homem melhor".

"Mas quando o Espírito Santo controla a nossa vida produzirá os seguintes frutos em nós: amor, alegria, paz, paciência, bondade, gentileza, delicadeza e autocontrole”.

Gálatas 5.22
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...