submarino

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Justin Bieber zomba da America Latina

O cantor de 19 anos passou como um furacão pelo Brasil, e deixou um rastro de confusões. Justin pichou muros, desafiou a lei. E causou até dormindo!

Justin Bieber chegou ao Brasil na sexta-feira, 1º de novembro, vindo do Equador.

O pior ainda das confusões, foi a prefeitura da cidade  A equipe dele pediu - e ganhou - autorização da prefeitura para grafitar um muro no Morro do Vidigal. pichar outro muro - o de um hotel abandonado na Zona Sul. Mais uma vez foi descoberto. Ele confirmou, escrevendo nesta quinta-feira (7) uma mensagem em sua conta no Instagram sobre seus grafites recentes, incluindo o polêmico no Rio. "Todos os lugares em que desenhei tiveram aprovação. Eu não incentivo desenhar em propriedade privada... Ainda sou ruim, mas me divirto fazendo isso". 

Na quarta (6), o delegado adjunto da 15ª DP (Gávea), Mauricio Mendonça, disse ao G1 que iria encaminhar para a Justiça um pedido de arquivamento do processo contra o cantor por ter pichado o muro do estabelecimento, mas voltou atrás na decisão.

Isso mais um vez mostra ao cidadão brasileiro e ao mundo que o Brasil é um pais fraco e sem decisões  ao permitir que um apessoa, só por que é um astro da musica internacional, permite "zombar e cuspir" na cara do brasileiro.

Apesar da zona que causou no pais sem lei, o astro ainda zombou. Pelas redes sociais, Justin desabafou: "vocês sabem mesmo quem eu sou?"

Muito se engana quem pensa que somente o Brasil foi o país escolhido para as trapalhadas do astro teen. Ele também causou tumulto na Argentina.
Justin Bieber 'varre' bandeira da Argentina do palco em show em Buenos Aires
Atos despropositados do cantor teen foram classificados pelo vice-presidente do país como 'tragédia cultural'



Em tempo
Apesar da "zueira" que o moleque fez no nosso pais, ninguém quis comentar sobre assunto, exceto o Ratinho.

O apresentador Carlos Massa, conhecido por todo o Brasil como Ratinho, utilizou seu programa nesta terça-feira, 12 de novembro, para comentar sobre a passagem turbulenta do cantor canadense Justin Bieber pelo Brasil.

Ratinho criticou a falta de autoridade da justiça, ao permitir que o cantor pichasse um muro no Rio de Janeiro e ainda explicou que com atitudes como essa do garoto, o Brasil fica conhecido internacionalmente como o país da prostituição.


Pois é. O menino quer mostrar que já é homem. Um homem sem responsabilidades, mau educado, deve ser de família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...