submarino

sábado, 21 de setembro de 2013

Tiago Santiago é mesmo um encrenqueiro.

O autor  está insatisfeito com o enredo da nova série do SBT. 


Na  quarta-feira (18), em seu twitter o autor Tiago Santiago, que recentemente deixou o SBT, questionou a nova produção do SBT. 
A série “Patrulha Salvadora”, que contará com crianças superpoderosas, história essa que se assemelha com uma novela  escrita por ele para o SBT antes dele deixar o canal.
A historia inédita do autor  O Superpoder do Amor, está engavetada e sem qualquer previsão de produção e nem se sabe ainda se algum dia a trama será aproveitada pelo SBT.
Mas, segundo Tiago Santiago, a “Patrulha Salvadora” é inspirada na sua trama. O que tem deixado Tiago nada satisfeito com a atitude da emissora, como ele mesmo mostrou em seu twitter.
Confira:
tiago santiago
tiago santiago org
....................................................
Antes de estrear no SBT em 2009, Tiago Santiago passou 5 anos na Record. escreveu o remake de A Escrava Isaura. Também, escreveu a novela inéditas Prova de Amor e a trilogia Mutantes. Saiu de da emissora dos bispos magoado, ele diz em entrevista para o site R7:
"Eu era consultor, mas minha consultoria não estava sendo utilizada como eu achava que deveria. Precisava rediscutir minha base salarial, que estava defasada. O SBT me ofereceu o dobro e a Record não quis cobrir a oferta. Não foi exatamente tranquila, porque vivi momentos meio tensos". 
Desde no final de 2009 no SBT, Tiago Santiago escreveu a adaptação de Uma Rosa Com Amor e a inédita Amor e Revolução. A primeira foi considerada um sucesso, a segunda, um fiasco, apesar de abordar um tema nunca antes tratado na teledramaturgia brasileira: os anos de chumbo da Ditadura Militar. Ao deixar a emissora de SS, o autor revolucionário também saiu magoado. não teve tanto êxito como estava acostumado a ter na Record.

Agora é esperar e conferir os rumos dessa história e como se dará a carreira de Tiago Santiago a partir de agora.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...