submarino

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O Beijo de Emerson Sheik

Bailarinas do Faustão fazem declarações preconceituosas.

A polêmica envolvendo o selinho dado pelo jogador Emerson Sheik em um amigo ganhou o mundo, reforçando o fim do preconceito sexual. Além de passar pelo Encontro com fatima Bernardes, a polêmica também foi discutida no Fantástico. A discussão chegou ao palco do “Domingão do Faustão”.

Neste domingo (25), o apresentador decidiu questionar a opinião de suas bailarinas acerca do fato.

A demonstração de carinho dos dois foi alvo de críticas por parte das dançarinas. Faustão perguntou qual seria a reação das moças caso seus namorados beijassem um amigo e a maioria das dançarinas reprovou a conduta.

A primeira, chamada Juju, disse que não gostaria que isso acontecesse com seu namorado, exceto se ele fosse ator. No entanto, na sequência, uma outra dançarina deu uma declaração mais polêmica.

“Inaceitável, homem que é homem não beija na boca de homem”, falou a bailarina a Carol. “De jeito nenhum, homem com homem não dá certo não”, completou Letícia.

Mesmo com a saia justa, Faustão ainda fez uma piada com a frase dela. “Homem com homem dá Lobisomem”, brincou o apresentador.

Outras bailarinas se mostraram menos radicais e apoiaram a iniciativa do atacante. “Olha, depende, por ele ser uma figura pública, talvez possa ter sido uma causa social e ele queria lutar contra o preconceito. Daí, eu acho justo”, finalizou uma última bailarina.


Fonte: http://rd1.ig.com.br

OPINIÃO
Aqui pra nós,a  imprensa brasileira, nem Globo, nem Faustão e nem Fantástico tem algo melhor pra discutir e mostrar na TV. Ambas as atrações tentam a qualquer custo ridicularizar uma luta. O público gay aplaude de pé a besteira que a televisão faz com sua causa de Liberdade.

Mas o que mais enche o saco nessa palhaçada toda, é que ninguém mais pode dizer o que pensa. Se formos falar de sexo, vamos ferir o ego de gays, lésbicas e prostitutas, etc.
Já repetir varias vezes aqui no blog que temos vivido a ditadura da falsa moralidade, da falsa liberdade de expressão, quando na verdade, o que flmos vira maNchete de JORNAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...