submarino

sábado, 17 de agosto de 2013

Katy Perry defende casamento gay.

Katy Perry quebra o pau com político homofóbico e defende casamento gay.

 
O que há por trás da opinião de tantos artistas defenderem a união estável entre homossexuais?
Veja o que aconteceu na Austrália. 
A produção da rádio australiana “2DayFM” juntou Katy Perry e um político conservador chamado Tony Abbot para bater um papo. Mesmo ele tendo dito que suas filhas eram fãs da cantora, teve que ouvir críticas da querida, por seu posicionamento contra o casamento gay. 

 Opinião:

Katy Perry não foi a primeira e nem será a única a revelar ao mundo a sua defesa ao casamento homossexual.  No Brasil, nomes Preta Gil, Wanessa, Mariana Ximenes e Alexandre Nero, etc, já mostraram que são a favor da decisão do STJ.

"Após decisão do Conselho Nacional de Justiça, os cartórios de todo o Brasil devem aceitar a entrada na documentação do casamento civil de pessoas do mesmo sexo. O assunto que levanta acaloradas discussões nas redes sociais já foi defendido por famosos de todo o mundo".

Fonte: mdemulher.abril.com.br

Eu me pergunto: o que leva tantos artista defenderem a causa gay?

A resposta é bem simples: por que metade ou 3/4 dos seus seguidores podem ser gays. o que me leva a crer que isso não passa de uma jogada de marketing. O que me deixa mais encabulado é o quanto a noticia repercute e os gays aplaudem  gesto do artista. Pobre deles! Nem sabem o real motivo da declaração: "Casamento igualitário! Vamos começar uma revolução".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...