submarino

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Justin Bieber zomba da America Latina

O cantor de 19 anos passou como um furacão pelo Brasil, e deixou um rastro de confusões. Justin pichou muros, desafiou a lei. E causou até dormindo!

Justin Bieber chegou ao Brasil na sexta-feira, 1º de novembro, vindo do Equador.

O pior ainda das confusões, foi a prefeitura da cidade  A equipe dele pediu - e ganhou - autorização da prefeitura para grafitar um muro no Morro do Vidigal. pichar outro muro - o de um hotel abandonado na Zona Sul. Mais uma vez foi descoberto. Ele confirmou, escrevendo nesta quinta-feira (7) uma mensagem em sua conta no Instagram sobre seus grafites recentes, incluindo o polêmico no Rio. "Todos os lugares em que desenhei tiveram aprovação. Eu não incentivo desenhar em propriedade privada... Ainda sou ruim, mas me divirto fazendo isso". 

Na quarta (6), o delegado adjunto da 15ª DP (Gávea), Mauricio Mendonça, disse ao G1 que iria encaminhar para a Justiça um pedido de arquivamento do processo contra o cantor por ter pichado o muro do estabelecimento, mas voltou atrás na decisão.

Isso mais um vez mostra ao cidadão brasileiro e ao mundo que o Brasil é um pais fraco e sem decisões  ao permitir que um apessoa, só por que é um astro da musica internacional, permite "zombar e cuspir" na cara do brasileiro.

Apesar da zona que causou no pais sem lei, o astro ainda zombou. Pelas redes sociais, Justin desabafou: "vocês sabem mesmo quem eu sou?"

Muito se engana quem pensa que somente o Brasil foi o país escolhido para as trapalhadas do astro teen. Ele também causou tumulto na Argentina.
Justin Bieber 'varre' bandeira da Argentina do palco em show em Buenos Aires
Atos despropositados do cantor teen foram classificados pelo vice-presidente do país como 'tragédia cultural'



Em tempo
Apesar da "zueira" que o moleque fez no nosso pais, ninguém quis comentar sobre assunto, exceto o Ratinho.

O apresentador Carlos Massa, conhecido por todo o Brasil como Ratinho, utilizou seu programa nesta terça-feira, 12 de novembro, para comentar sobre a passagem turbulenta do cantor canadense Justin Bieber pelo Brasil.

Ratinho criticou a falta de autoridade da justiça, ao permitir que o cantor pichasse um muro no Rio de Janeiro e ainda explicou que com atitudes como essa do garoto, o Brasil fica conhecido internacionalmente como o país da prostituição.


Pois é. O menino quer mostrar que já é homem. Um homem sem responsabilidades, mau educado, deve ser de família.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ATLETAS FICAM PELADOS PARA CAMPANHA CONTRA A HOMOFOBIA

Nova campanha mostra atletas em roupa para lutar contra homofobia

Um grupo de atletas britânicos posaram peladinhos da Silva e o resultado do ensaio deixou todo mundo por aqui de boca aberta.
Os caras fazem parte do time de remo da Universidade de Warwick, uma das principais universidades no Reino Unido, e tiraram a roupa pelo quinto ano consecutivo para um calendário muito sexy, que faz parte da campanha da luta contra a homofobia.
Exatamente!
Parte do lucro das vendas vai para o programa “Sports Allies”, fundado pelo grupo da universidade Warwick Rowing and Educational Action Challenging Homophobia (EACH), que luta contra a homofobia entre os jovens.
Confira:



O que tem haver um time de homens deixar-se fotografar pelados para demonstrar seu apoio a causa homossexual?
Será sim assim irão reduzir os índices de violência contra os gays?
Será sim assim os gays serão aceitos pela sociedade ainda preconceituosa?


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Rachel Sherazade critica governo mais uma vez

Sabemos que Rachel Sherazade não tem nenhum medo ao fazer suas críticas no “SBT Brasil”. 

Após irritar o ex-presidente Lula, Rachel Sherazade critica novamente o governo. 

Recentemente a jornalista irritou o ex-presidente Lula após fazer críticas ao governo. Mesmo depois do presidente se manifestar indiretamente, Rachel continua firme e forte com suas opiniões contra o atual sistema de governo em nosso país.

Confira o vídeo abaixo com a crítica da jornalista:




Só Agora???? 
AGORA que a Imprensa divulgou o óbvio, ou seja, que milhões de crianças vivem como ratos nos lixões e periferias... 

AGORA que a triste história dos meninos do Recife virou comoção nacional... 

AGORA, finalmente, a Curadoria da Infância e o Conselho Tutelar despertaram, e vieram, todos, estender as mãos!

Governos federal, estadual e municipal AGORA oferecem suas “esmolas sociais”, mais preocupados com os dividendos eleitorais do que com o futuro dessas pobres almas.

O Brasil tem mais de 11 milhões de favelados, iguais aos do Canal do Arruda. E, por incrível que pareça, a maioria deles vive no abastado Sudeste!

Prova de que, no Brasil, a riqueza que se produz não serve para acabar com a pobreza que se cultiva.

Nem serão as esmolas a redimir esta nação de desvalidos. Emprego, educação, moradia, dignidade... é disso que eles precisam! É assim que se faz justiça social!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O Talento mau aproveitado de Regiane Alves

Terminou no ultimo dia 1 a novela sangue Bom da Rede Globo. A trama de Maria Adelaide Amaral com participação de  Vincent Villari. Repleto de elenco juvenil, ainda contava com atores e atrizes consagradas: Herson Capri, Deborah Evelyn, Letícia Sabatella, Regiane Alves, Marisa Orth, Marco Ricca, Mayana Neiva, Malu Mader, Giulia Gam e Ingrid Guimarães nos papéis principais.

Foi enxergando essa "miscigenação" de antigos e novos talentos que pensei em escrever esse post.

Giulia Gam: Estreou na TV Globo em 1987, convidada pelo diretor Roberto Talma para participar dos 15 primeiros capítulos da novela Mandala, como a protagonista Jocasta. Protagonizou a minissérie O Primo Basílio, onde interpretou a jovem Luísa. Em seguida, participou da novela Que Rei Sou Eu?, de 1989. Após alguns anos na geladeira, retornou na  novela A Padroeira, de 2001. Sua personagem, a vilã Antonieta, chegava à trama para atrapalhar a vida dos protagonistas. Após dez anos sem participar de uma novela inteira, integrou o elenco de Mulheres Apaixonadas, na pele da histérica Heloísa, uma mulher obsessiva e muito ciumenta. Sua atuação obteve grande reconhecimento do público, abordando problemas relacionados a crises conjugais e apresentando ao telespectador o grupo de auxílio Mada (Mulheres que Amam Demais Anônimas), criado nos moldes dos Alcoólicos Anônimos.


Letícia Sabatella: Tornou-se conhecida não só por sua participação em telenovelas de relevância na história recente da TV brasileira, como também por sua intensa atuação política na defesa dos direitos humanos. O papel de maior destaque foi na novela Caminho das Índias dando vida a perigosa vilã Yvone Magalhães.


Malu Mader: Aos 16 anos, em 1983, Malu estreou na TV Globo,sendo a única emissora de televisão aberta para a qual presta trabalhos até os dias atuais. Viveu inúmeros sucesso na TV, nas novelas  Corpo a Corpo, Anos Dourados,  Fera Radical,  Top Model,  O Dono do Mundo.  Mais o grande papel de destaque veio na novela escrita pelo autor e melhor amigo Gilberto Braga na trama que foi escrita especialmente para Malu, em comemoração aos seus vinte anos de carreira. 


O verdadeiro motivo de escrever esse post foi a atuação dessa atriz talentosa e mau aproveitada pela Globo. 

Regiane Alves: Em 1996, cursou a Oficina de Atores da Rede Globo e foi reprovada no teste para a novela Malhação, e mesmo triste, não desistiu de ser atriz. Dois anos depois, pasou em um teste, e fez sua primeira telenovela, Fascinação, com papel de protagonista, no SBT. Foi muito elogiada, convencendo os críticos televisivos de que ela poderia fazer outras novelas e teria chances de crescimento. Dai floresce um novo talento, que acaba parando na TV Globo no papel de Dóris,Seu reconhecimento como atriz veio em Mulheres Apaixonadas.

Como já citei anteriormente, Fascinação  foi a estréia de Regiane Alves e Mariana Ximenes, cuja atuação rendeu às duas últimas a estréia na Rede Globo. Mas o destino foi injusto com uma das duas. Mariana Ximenes já teve atuações de maiores destaques do que Regiane Alves.

Assim como Fernanda Sousa, conhecida por dar vida a doce Mili em Chiquititas (1997), após aterrizar na tela da Globo, teve algum papel de destaque, até que esqueceram-se da atriz, dando-lhe apenas participações fúteis. Regiane Alves também teve o mesmo destino.

Para ver a trajetória de Fernanda Sousa, acesse o post Fernanda Souza de Chiquititas.

Eu me pergunto: O que houve para um talento nato se perder ao longo de uma carreira que pudia ser brilhante? Vale a pena trocar uma emissora "pequena", que te deu uma oportunidade que a concorrência não quis acreditar, e depois abandonar um barco por uma ilusão?


Que Fernanda Sousa e Regiane Alves e muitos outros me respondam, por favor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...